Deus nos criou para a vida, para que o adorássemos em espírito e em verdade, tirou o nosso coração de pedra e nos deu um coração de carne e encheu-nos de amor para compartilhá-lo, graciosamente, com o nosso próximo. Ele nos criou para a vida e não para a morte. Perdoou-nos e, a seguir, restaurou-nos para testemunharmos que Ele é Senhor absoluto e Rei sobre todas as coisas. Planejou vida abundante para nós e enviou seu Filho Jesus para morrer em nosso lugar, instruiu-nos a andar na luz e na verdade, a perdoar todo aquele que nos fere. Libertou-nos das cadeias do diabo e do pecado PARA SERMOS VITORIOSOS. Jesus nos prometeu a vida eterna, junto do Pai, e enviou o Espírito Santo para nos convencer do pecado, da justiça e do juízo e também como o nosso consolador.
Porém, o que estamos fazendo de nossas vidas? Ao nosso redor, há forças que nos fazem escravos dos vícios e do pecado; há confusão diante de falsas doutrinas e deuses; há manipulação por líderes enganadores; há pessoas caminhando, de modo rápido e irreversível, em direção à morte, desesperadas, enjauladas, sem opção e sem perspectiva de vida, prisioneiras de um "ego" doentio e dos prazeres terrenos, com os corações longe de Deus, honrando-o apenas de lábios.
Para todas essas situações, a solução é uma só: conhecer JESUS!
Com o coração voltado para ELE, podemos honrar e glorificar o Rei dos reis e Senhor dos senhores, refletindo alegria, a paz interior existentes no coração dos que tem um relacionamento profundo com Deus e colocando o nosso coração a disposição de Deus para que o seu amor reine em nossos corações
Nenhum comentário:
Postar um comentário