sábado, 2 de abril de 2011

VÍTIMAS DE AFOGAMENTO NA BOCA DA BARRA EM GARGAÚ

 As meninas Irlane de 13 anos, Silvia karem de sete anos e Queyla de 12 anos que por volta das treze horas deste sábado 02/04/11 que teriam ido lavar  as redes com o pescador Genilsom da Silva de 44 anos,   se afogaram na boca da barra do mar de Gargaú. O pescador ainda conseguiu salvar a sobrinha Queyla mas infelizmente não teve com savar a outra sobrinha e tão pouco a sua filha. Os pescadores de Gargaú imediatamente começaram as buscas cercando com redes encontrando momentos depois o corpo da menina Irlane. E não cessando as buscas vieram após quatro horas aproximadamente encontrar o corpo de menina Queyla.

A comunidade de Gargaú comovida com esta tragédia tenta de alguma forma prestar solidariedade a estas famílias que com tamanha dor chora a perda de suas filhas. As famílias contaram também com o apoio espiritual do Pastor Josafá da Igreja Assembléia de Deus de onde as famílias são membros.

Consegui salvar a minha sobrinha mas não cosegui te salvar filha, disse o pai inconformado diante do corpo de sua filha.


















Esse é o momento em que os pescadores chegam com o segundo corpo, o da menina Silvia Karem. foi um momento dramático para todos que ali estavam.

Momento em que o primeiro corpo é chegado após logo ser encontrado. Os moradores aguardavam apreensivos.











Como podemos ver nas imagens muita gente passando mal sendo que ser socorridos por populares. 

Nenhum comentário: