domingo, 6 de fevereiro de 2011

ASSOCIAÇÃO DOS EVANGÉLICOS DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

 A associação dos evangelicos de São Francisco de Itabapoana presidida pelo Pastor adilsom se reuniu sábado passado 05/02/11 no templo da Assembléia de Deus em Gargaú para tratar de assuntos concernentes ao Reino de Deus, sendo esta a quarta assembléia desta associação.
                         
                                          









                                     A ERA DO INDIVIDUALISMO
Quando o povo de Deus se unia eles eram fortalecidos e vanciam todas as batalhas. Era através da unidade tão ordenada por Deus  que  o povo vencia o poder do inimigo (Êxodo17.8-16). Parece que o bom exemplo de união deixado pelo povo de Deus de ontem foi apagado da memória do povo atual. Não há mais unidade, porém não se vence mais batalhas. Poucas almas tem sido resgatadas das mãos de Satanás simplesmente pelo fato de não existir mais a união entre o povo de Deus. Estamos vivendo a era do individualismo, do isolacionismo onde a maioria dos líderes de igrejas estão mais para executivos dos púlpitos do que para Pastores. Cada um vivendo a tão famosa disputa do status, da fama e do poder. Pastorear tornou-se uma competição para a maioria dos líderes religiosos onde o que mais importa para eles é ter a sua igreja incluída na ELITE da alta sociedade. Diz o velho ditado: quem não se ajunta se espalha. E é o que está acontecendo nos dias atuais. O Israel lavado e remido pelo sangue de Cristo se espalhando, se individualizando cada vez mais e esquecendo que com isto o evangelho perde a credibilidade. Quem daria crédito a um povo desunido?.
 Enquanto líderes disputam poder e fama,  Satanás suga e traga almas que teriam que ser resgatadas para o reino de Deus (Ezequiel 34). Tolice é querer viver só, isolado. Nem Satanás trabalha sozinho, ele tem o seu exército de demônios unidos com o propósito de destruir a humanidade. Satanás está na frente do povo de deus em questão de unidade, por isso tem levado muita gente para o seu reino. Há Pastores que crêem piamente que ele é que tem um bom ministério, por isso ele tem que ser sempre o tal e acaba na era do individualismo, não se mistura e transforma o seu ministério o qual Deus o deu se é que deu em uma fonte de orgulho para o seu ego.
Líderes acordam é tempo de se unir. Temos uma missão, Temos um bairro, uma cidade, um estado, um país e um mundo que precisa ser salvo, mas para isso eles precisam ver Cristo através de nós. Unidos seremos campeões do Evangelho da salvação. não tem como viver separado.
"Só os loucos é que vivem separados, pois temem um ao outro".
"OH! QUÃO BOM E QUÃO SUAVE É QUE OS IRMÃO VIVAM EM UNIÃO" (SL 133.1)

Nenhum comentário: